Assign menu in Appearance -> Menus -> Manage Locations
Quadrifoglio_Couver_BergSilva (1)
8 de setembro de 2017

A tradição dos beliscos que antecedem a refeição é tão enraizada em nossa cultura gastronômica que há quem frequente uma casa só por conta deles. São tão populares que, nas internas dos restaurantes, é comum, ao final do expediente, calcular o movimento do dia a partir do número de couverts vendidos.

Mas você sabia que a palavra couvert, em francês, significa talheres de mesa (aqui, uma breve aula de História. Na França do século XVII, albergues passaram a oferecer talheres, utensílios caros e raros. Como eram embolsados com frequência, surgiu uma taxa para repor os objetos).
Nós abrasileiramos o termo e ampliamos a sua função. É uma maneira eficiente de segurar a fome do cliente, com entradas a base de pães, biscoitinhos e patês artesanais, enquanto preparamos os pratos na cozinha.

No Quadrifoglio, todos os dias são produzidos pães, patês e biscoitinhos que compõem o nosso couvert. São diferentes tipos de pães: do integral ao australiano, passando pela focaccia, e três tipos de patês: gorgonzola, tomate seco e manteiga de ervas.

Venha experimentar.

Quadrifoglio_Couver_BergSilva (1)

Leave a reply